PRIMASOL: FIQUE À VONTADE

Que a internet está sendo uma grande vitrine para a descoberta de novos artistas disso ninguém tem dúvida! E foi nessa vitrine que o vitrola encontrou duas irmãs que dão um show quando o assunto é cantar.
Estamos falando de Rute Dantas e Sara Dantas que juntas compõe o PrimaSol , um projeto cheio de sentimentos e emoções que em pouco tempo vem conquistando milhares de fãs em suas redes sociais.

(…) “PrimaSol nasceu por um acaso, talvez o acaso mais bonito de todos. Acho que temos como objetivo primeiramente levar nossa música pra quem precisa, e conquistar nosso espaço não só no Brasil, mas fora também.” comentaram as meninas em entrevista exclusiva para o Vitrola Digital. 

Ao perguntar sobre suas influências e inspirações, as irmãs se mostraram bem ecléticas e sem nenhuma restrição ao ouvir estilos que vão do MPB ao RAP, o resultado de todo esse repertório cultural é refletido em suas músicas, formando assim, a singularidade do PrimaSol.

Vitrola Digital bateu um papo com as irmãs Rute (16) e Sara (18) para saber sobre seus planos futuros e conhecer um pouco mais de suas histórias, e como sempre, foi uma conversa incrível! Confira!

Onde moram?

Atualmente moramos em Santos, mas uma parte da nossa vida foi no Nordeste (Sergipe).

Quando começou a relação de vocês com a música e quais são suas influências e inspirações para compor?

Cantar sempre cantamos, com a família principalmente, mas profissionalmente foi muito raro. Nosso estilo é uma mistura de MPB, pop e rap. Muito cedo já tínhamos contato com a música, através principalmente dos nossos pais e familiares. E as nossas influências são: Rihanna, Criollo, Flora Mattos, Qually (Haikaiss), Caetano Veloso, Tiago iorc, etc.

Quem compõe as músicas do PrimaSol? 

Nós duas compomos as músicas do projeto.

Durante a trajetória de vocês,houveram dificuldades? O que consideram importante para manter a motivação? 

Bom, falar sobre trajetória é lembrar de todas as dificuldades que passamos para chegar aqui. Muito sonho e pouca motivação. Muita vontade e pouca oportunidade. Encontramos muitos obstáculos, incontáveis. Mas estamos aqui porque encontramos quem acreditasse na nossa verdade e musicalidade.
O que nos motiva é ver o quanto já andamos em direção ao nosso sonho que é todo feito de música.

Vocês tem trabalhos gravados? Em quais plataformas podemos encontra-los? 

Estamos no início do processo de gravação. Logo logo, com fé, estaremos com bastante material disponível em todas as plataformas digitais.

Sigam as meninas nas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Deixe seu comentário

2 comentários em “PRIMASOL: FIQUE À VONTADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.