Rap Plus Size lança novo álbum com participações de Djonga, Kamau, Mulamba, entre outros

Rap Plus Size lança novo álbum com participações de Djonga, Kamau, Mulamba, entre outros

Rap Plus Size lança o segundo álbum, apresentando uma história que inicia no aquário e segue para o novo mundo, debatendo temas sociais em 11 faixas, “A Grandiosa Imersão em Busca do Novo Mundo” chegou com participações muito especiais, além de trazer uma gama de ritmos.

O duo formado por Sara Donato e Jupi77er  é um dos renomados projetos do rap feminino nacional, com canções que questionam a opressão do estado, a gordofobia e gênero. Desde o lançamento, tem trazido debates importantes sobre a desconstrução de ideias criadas na nossa sociedade. 
 
As músicas do novo album já estão disponíveis no YouTube, e chegou com uma gama de ritmos culturais que vão além do rap e funk, entrou também no reggae, soul e maracatu. Na lista de feat. está o nome dos rappers Djonga, Monna Brutal, Kamau e Cris SNJ, da banda Mulamba, da cantora Danna Lisboa e das slammers Ingrid Martins e Luz Ribeiro.

PIPELINE é a segunda faixa do álbum “A Grandiosa Imersão em Busca do Novo Mundo” , com a participação de Djonga. A letra é a uma crítica a onda de violência feita pelo Estado, que não tem punição. O beat produzido pelo Vibox (Victor Machado) acompanha a revolta diante da injustiça.

 Vibox também assume a mixagem. A masterização é assinada pela produtora musical Malka, travesti dona do selo TravaBizness. “Quem tinha uma idéia do que era Rap Plus Size agora vai começar a entender que Rap Plus Size não era só aquilo, Rap Plus Size pode ser o que quiser. Nesse disco, a musicalidade vai do reggae ao soul e o maracatu”, explica Sara.

Redes sociais

FacebookInstagramTwitter

Streaming

Spotify | Deezer | iTunes