Rap Plus Size divulga capa de novo álbum e participações, entre elas Djonga, Kamau e Mulamba

Rap Plus Size divulga capa de novo álbum e participações, entre elas Djonga, Kamau e Mulamba

O duo formado por Sara Donato e Jupi77er convidou os rappers Djonga, Monna Bruta, Kamau e Cris SNJ, a banda Mulamba, a cantora Danna Lisboa e as slammers Ingrid Martins e Luz Ribeiro para participarem do novo álbum: “A Grandiosa Imersão em Busca do Novo Mundo”, uma obra que irá fomentar diálogos em torno de questões de gordofobia, de gênero e opressão.

“A Grandiosa Imersão em Busca do Novo Mundo” é o segundo álbum do Rap Plus Size, que será lançado dia 18 de outubro. As faixas são: “Aquário”, “Pipeline”, “Quebra Mental”, “Fôlego”, “Espelho”, “Baleia 52”, “Cardume”, “Submarino”, “Abissal”, “Nascente” e “Novo Mundo”. A arte da capa, que ilustra essa imersão, é de Raquel Tomé.

Onde Rap Plus Size Começou

Em 2016, a dupla se uniu para combater a a gordofobia, o machismo, o racismo e a LGBTfobia. No início, acharam que este projeto seria apenas algo paralelo à carreira, porém após o lançamento do primeiro álbum, homônimo, o projeto se solidificou, juntas realizaram inúmeras apresentações e obtiveram diversas parcerias musicais que levaram a dupla a receber destaque na cena do RAP nacional.

Em 2018 firmaram parceria com a festa Toda Grandona, uma festa para empoderamento gordo com foco no body positive. Intitularam o evento com o nome da música Toda Grandona (se você ainda não conhece a música, assista ao clipe). No evento, a causa principal era o empoderamento e desconstrução do padrão de beleza. A dupla seguiu lançando vários clipes na cena ao longo dos anos, em um deles Karol de Souza, Bivolt e Monna Brutal participaram. 

Fique ligado nas próximas novidades desta dupla que ainda vai dá muito o que falar.

 

Redes Sociais: Facebook | Instagram | Twitter 

Streaming: Spotify | Deezer | iTunes