PHILL VERAS, CANÇÕES E POEMAS

Uma junção de sons eletrônicos, violão e batidas lentas o cantor do Maranhão traz versos que contrasta do romance e a despedida, dentro do cenário musical brasileiro (NOVA MPB).

Convido-o a parar uns minutinhos, de preferência com uma bebida quente ou gelada e apreciar este artista renomado, mesmo este não sendo conhecido pelo grande público (mar de gente). O jovem de 25 anos com três discos gravados, até o momento, Valsa e Vapor EP [2012]Gaveta [2013] e Carpete [2014] é um compositor grandioso, que surpreende os ouvintes com sua voz grave e calma. Provavelmente fará com que se identifiquem com as letras e melodias. As músicas mencionam o vazio da alma, a despedida, o amor, a solidão, o desapego e um pouco mais de sentimentos e histórias do artista.  Em 2016, Phill Veras fez uma turnê nacional e tem aumentado seu público pouco a pouco a cada show, e aparição na mídia. Um artista bem avaliado por críticos, deixa o gostinho de quero mais por onde passa. O público em média se consolidou no meio digital (internet) e estão espalhados em todo o país. Acompanhe o som e aprecie sem moderação.

Entrevista – Phill Veras | ELEFANTE SESSIONS:

www.instagram.com/phillveras/https:

www.facebook.com/PhillVeras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support