Finados Rock em Sua 2° Edição

Nesta sexta, 02 de Novembro, dia de finados, acontece a segunda edição do Finados Rock, evento independente que conta com a participação de várias bandas de rock do cenário underground de Jaboatão dos Guararapes – PE. 

Em nota, Edson Lopes, um dos fundadores do evento e membro da banda Sanidade Destruída conta de onde surgiu a ideia de criar o Finados Rock: “Juntamos os eventos que as bandas realizavam sozinhas e montamos um circuito único, em que as bandas ajudam nos projetos umas das outras, potencializando a cena e fortalecendo as bandas”

Por ser um evento que não possui ajuda de instituições públicas ou privadas, as  bandas envolvidas colaboram como podem para conseguirem arcar com as despesas do show como: som, luz, alimentos, transporte, água, entre outros. A ONG Rede Reação, coordenada por Lorena Raia também trabalha na parte de produção e organização da festa.

o evento é de grande importância pra cena de Jaboatão dos Guararapes pois reaviva nas bandas aquele sentimento e fundamento do movimento Punk/Anarquia: “Faça você mesmo!”
Isso faz com que outras bandas, além da Sanidade Destruída comecem a produzir seus próprios eventos e festivais. Algumas bandas, como a Última Tribo, já nos procuraram para propor parcerias em novos projetos e a volta de alguns outros como o Rock In Rua.” Conta Pedro Ferreira, integrante da Rede Reação e da banda Sanidade Destruída.

Para quem está à procura de entretenimento neste feriado e curte ouvir um bom Rock and Roll, certamente este será um evento que valerá a pena conferir de perto!! 

Atrações:
SubClasseÚltima TriboUrtigaThe SamadhiSanidade DestruídaSaga HC
Corroídos Pelo Ódio e CxAxM

DATA: 02 de novembro

HORA: 14:00 às 22:00

LOCAL: Anfiteatro do Viaduto Geraldo Melo (Estrada da Batalha, 188 – Prazeres)

QUANTO: Gratuito

Realização: Sanidade Destruida e Rede Reação
Clique aqui e curta a Rede Reação no Facebook 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.