Finados Rock 2018

Na última sexta-feira (02), aconteceu um evento cheio de representatividade e união que acabou se tornando um símbolo de resistência e persistência: o Finados Rock, realizado no bairro de Prazeres em Jaboatão dos Guararapes (PE). O evento trouxe às pessoas ali presentes um momento de descontração, alegria e ao mesmo tempo conscientização; já que em certos momentos alguns artistas aproveitaram o espaço para falar sobre a desvalorização da cultura e problemas politico sociais .

Dentre as atrações estava a Sub Classe, que recentemente lançou “Oposição Popular”, sua nova música de trabalho. Última Tribo, banda da década de 90 fundada por Ivan bezerra e Ailton Barbosa. Urtiga, que além do rock, traz elementos da ciranda, mangue-Beat, entre outros ritmos culturais de Pernambuco.

Samadhi, com uma sonoridade característica do grunge e da psicodelia. Os artistas contaram que uma das suas influências é a banda Nirvana. Sanidade Destruída, que tem o vocal liderado por Edson Lopes, idealizador do Finados Rock. Saga HC, vencedora do festival preamp (2016) e com passagem por diversos palcos de peso como o GarageSounds e o Abril pro rock. 

Corroídos Pelo Ódio, banda de trashcore que agitou o público formando uma enorme roda punk de frente ao palco.E por fim, a banda CxAxM  HC, com letras expressivas que fazem protesto contra a corrupção se encarregaram de finalizar a noite do Finados Rock 2018.

Foto por Danyllo Cabral

Cerca de 300 (trezentas) pessoas compareceram ao evento fortalecendo ainda mais a cena underground de Jaboatão Dos Guararapes (PE). Elas  também contribuíram para que a festa ficasse ainda mais bonita cantando, dançando e interagindo de todas as formas possíveis com os artistas que estavam se apresentando. Você confere as fotos dos melhores momentos na nossa galeria!!

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider