Banda Musavenal Divulga Singles nas Plataformas

Quem escuta a banda MUSAVENAL pela primeira vez não imagina que o trio composto por Carlos Ramos (vocal/guitarra), Anderson Rodrigues (baixo/backing vocals) e Clinton Pinheiro (bateria) teve o nome inspirado em uma poesia do francês Charles BaudelaireA Musa Venal”, a mesma poesia que pergunta a Musa “Com que hás-de acalentar os pésitos gelados?”.

Em julho deste ano, lançaram dois singles que já estão disponíveis nas plataformas de Streaming. As músicas apresentam arranjos de guitarras e batidas pesadas, que dispensa o rock com as características do progressivo e dar forma a um rock hard.

Bagagem Musical

A Musavenal, apesar de ter menos de um ano, tem integrantes que carregam uma longa experiência na música e uma forte identidade provinda do rock da extinta banda Andes. Além disso, os cearenses,  já tocaram em várias cidades do Brasil e tiveram participação internacional no festival grito do Rock.

Confira o som, HOMENIMAL

Acompanhe os:

YouTubeInstagram – Spotify

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support