Banda Acervo lança EP “Submergir/Emergir”

Banda Acervo lança EP "Submergir/Emergir"

A banda Acervo lançou o segundo EP “Submergir/ Emergir“, com duas faixas que mostram dois lados de uma pessoa que vive a depressão. Esse trabalho teve como influência musical: Thrice, O’Brother, Supercombo, Fresno e outras bandas. A composição, produção e gravação tem a assinatura dos integrantes da banda Tiago Fagundes (bateria/guitarra/ vocal), Luiz Miquelli (guitarra), Thyago lobo (guitarra) e Emmanoel Melo (contrabaixo).

Na primeira faixa “Submergir”, eles descrevem a rotina solitária de uma pessoa que vive a depressão, comparando com a tempestade sob o mar. Na segunda faixa “Emergir“, mostra uma visão de esperança, como a bonança que surge após a tempestade. As composições foram criadas após inúmeras conversas com pessoas que viveram/vivem esse problema. Esse novo álbum inaugura uma nova fase da banda, que está na atividade há vários anos, mostrando ao público um trabalho ainda mais profissional.   

Ouça também no

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support