Banda Acervo anuncia data de lançamento do novo trabalho: Submergir/Emergir

Banda Acervo anuncia data de lançamento do novo trabalho: Submergir/Emergir

Novo trabalho Submergir/Emergir traz uma visão dos dois lados da doença que tem atingido, de forma negativa, a vida de muitas pessoas: a depressão.

Nesta última quinta-feira (17/10), a banda recifense Acervo, anunciou a data de lançamento do novo trabalho Submergir/Emergir que tenta mostrar as pessoas que vivem em depressão que elas não estão sozinhas. As músicas foram escritas após o contato com várias pessoas que viveram e ainda vivem esse problema, mas busca resgate.

As 2 músicas foram gravadas em home estúdio e durou aproximadamente 20 horas, tiveram como influência sonoras as bandas Supercombo, Fresno, Thrice e O’brother. A previsão de lançamento é para o dia 25 de Outubro de 2019.  

Capa do Submergir/Emergir - Banda Acervo

Sobre a banda acervo

Desde 2014, o quarteto vêm se apresentando em palcos do litoral pernambucano, ao longo da carreira estiveram presentes em shows de grandes nomes da cena do rock brasileiro como Selvagens à procura de lei  e Scalene. Suas composições tem influência do rock alternativo internacional, dos sons regionais, da psicodelia e do som indie. Nas composições abordam temas importantes relacionados a sociedade brasileira. Atualmente, a banda se reinventou e está trazendo um novo tema relacionado aos conflitos internos e os momentos de dificuldades.

A banda acervo também está presente nas redes sociais: 

Instagram/ facebook: @acervooficial  |Twitter: @bandaacervo