Rec-Beat 2019: Tuyo, no Cais

No dia 03 de março, a TUYO se apresentou pela primeira vez, no Rec-Beat 24º edição. O trio é de Curitiba e estiveram com a agenda preenchida por algumas cidades do Nordeste, e acompanhamos de perto a vez de Recife. A Tuyo é formada pelo Jean e as irmãs Lay e Lio, em suas canções destacam o gênero do folk futurista.

Na noite do evento, trouxeram no repertório, as músicas dos álbuns Pra Doer (2017) e Pra curar (2018), que tomou o Cais da Alfândega com toda a energia e sonoridade do trio. Enquanto isso, o público vibrava e acompanhava toda a performance.

Após a apresentação, o Vitrola Digital foi até os bastidores entrevistar o grupo, e descobrimos qual o segredo das suas composições, a Lay nos contou que eles nunca se juntam para compor nenhuma música, na verdade, cada um se tranca em um quartinho e depois se encontram e cada um soma um pouquinho.

Ao serem perguntados sobre o momento incrível que estão vivendo em sua carreira e como estão recebendo o feedback positivo do público, o Jean respondeu: – “Eu não estou entendendo nada, mas estou adorando”, a Lio disse: – “ No rolê a gente pega os instrumentos sobe no palco, guarda os instrumentos, escreve as músicas, grava as músicas e recebe beijo e abraço, pra gente é isso, esse olhar de fora é difícil de entender…”

Eles também nos contaram que acharam a energia do público absurdamente acolhedora enquanto eles passavam a energia deles, recebiam de todos também, a Lio ficou de cara!

Confira as fotos do evento, registradas pela lente da nossa fotógrafa Milena Ferreira

previous arrow
next arrow
Slider
Deixe seu comentário