Catavento lança clipe de Se não Vai, faixa do disco “Ansiedade na Cidade”.

A banda gaúcha, Catavento, que há um tempo vem mostrando um trabalho bem diversificado e sólido no meio psicodélico musical, acaba de lançar mais um clipe. Desta vez, a arquitetura conceitual da padaria CPL, na rua João Moura, no bairro de Pinheiros /SP deu vida ao clipe de “Se não Vai”.

Em meio ao caos de uma cidade que não dorme, não teria um lugar mais propício do que uma padaria que optou por preservar seus princípios “humanizados”, e acolhedores; mantendo a boa relação de confiança entre cliente e funcionário, descartando o uso de catracas ou sistemas de segurança assim como era na década de 80, quando foi fundada. Confira abaixo:


Em nota, Pedro França, uma das pessoas responsáveis pela direção do clipe junto com a Manuela Cezar, fala do processo criativo do trabalho: “Decidimos fazer o clipe em uma padaria, filmando a rotina de trabalho dos funcionários, e culminando no momento de lavagem do chão, no final do dia. A montagem progride dos cortes secos do início às sobreposições úmidas do final. Esse movimento é acompanhado pelas transformações na cor, que é natural no começo e hiper saturada e manipulada no fim. O momento de transição entre o princípio mais clássico e o final delirante é o longo plano da dança”.

Foto divulgação: Rodolfo Cemin


O clipe contou com a direção de Manoela Cezar e Pedro França, direção de fotografia de André Manfrim e Guilherme Garofalo. A banda será uma das atrações do LollaPalooza deste ano. O show será no dia 06 de abril, em São Paulo. Acompanhe a Catavento nas redes sociais:
Instagram
Youtube

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.