Luamarte surpreende em show de pré-lançamento

No dia 01/09, aconteceu o show de pré-lançamento do primeiro EP do duo pernambucano, Luamarte. O evento aconteceu em Vitória de Santo Antão (PE), no Teatro Silogeu, com um público de aproximadamente 250 pessoas.

O Vitrola Digital acompanhou a apresentação acústica do EP Cada um é uma canção. Na abertura do show, Joyce Allane (Vocalista), em uma entrada brilhante surgiu em meio aos fãs, que conseqüentemente se surpreenderam com o ato inesperado. Os artistas proporcionaram à plateia uma noite mágica, memorável e repleta de sentimentos.

Além disso,  o publicou também brilhou. Em vários momentos do show as inumeráveis vozes se transformaram em uma unica voz. Confira as fotos do evento, nas lentes de Danyllo Cabral:

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider

Por um triz, um webclip que se transformou em um filme 

No ano passado, o duo lançou o teste da música que se transformaria em um clipe. No dia 02 de setembro de 2018, a Luamarte lançou o clipe “Por um triz”, dirigido por Afonso e Joyce em parceria com Pedro Malta e filmagens da IF films. O single já está disponível nas plataformas de streaming.

No repertório de videoclipes, contam também com a versão acústica da música “Canção com teu nome” disponível no canal do Youtube, o vídeo já ultrapassa 12 mil visualizações.

Conheça também a música o vagalume e o rouxinol e conecte-se a Luamarte no  Facebook,  Instagram e Twitter.

Deixe seu comentário